Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:46:25
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2021 às 08:32

Após disparo, PM apreende rifle na residência de morador de Sinop

Vizinhos denunciarem o suspeito por disparo de arma de fogo

Leiagora

Após disparo, PM apreende rifle na residência de morador de Sinop

Foto: PMMT

A Polícia Militar apreendeu um rifle calibre 22 na residência de um morador da cidade de Sinop, nesse sábado (29). Vizinhos denunciarem o morador por disparo de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Jardim do Ouro.

Além do rifle, os policiais também encontraram um revólver calibre 32, uma pistola, dois carregadores de rifle calibre 22, um estojo de munição calibre.40 deflagrada, 31 munições calibre 22 e dois coldres artesanal para arma de fogo. O suspeito tinha dois registros de arma de fogo.

As equipes de Força Tática  e as demais viaturas deslocaram até a casa do suspeito e efetuaram a apreensão do arsenal. O suspeito foi levado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet