Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:33:24
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2021 às 11:19

Rapaz é preso com mandado de prisão em aberto

A ocorrência foi registrada em Cuiabá, no bairro 1º de Março, por volta das 20h30

Leiagora

Rapaz é preso com mandado de prisão em aberto

Foto: Reprodução

Um rapaz de 25 anos com mandado de prisão em aberto foi preso nesse sábado (29), por policiais militares da Cavalaria. A ocorrência foi registrada em Cuiabá, no bairro 1º de Março, por volta das 20h30. 

A equipe estava patrulhamento pelo bairro quando avistou um grupo de pessoas próximo a esquina de um bar. Ao tentar realizar a abordagem, o grupo saiu correndo, mas os policiais conseguiram abordar o rapaz. Em checagem ao sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2º Vara Criminal.

O rapaz já possui quatro passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi conduzido à central de flagrantes.

Um outro rapaz que foi visto jogando algo em um matagal na fuga também foi abordado, mas nada ilícito foi encontrado com ele. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet