Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:32:35
informe o texto

Notícias / Esporte

30/05/2021 às 14:43

Altamiro Bottino assume a coordenação científica do Cuiabá

Ele tem no currículo a Seleção Brasileira, Palmeiras, Fluminense, Coritiba, Botafogo, entre outros

Leiagora

Altamiro Bottino assume a coordenação científica do Cuiabá

Foto: Assessoria

O Cuiabá contratou mais um reforço para a disputa da Série A do Brasileiro, mas desta vez fora das quatro linhas. Altamiro Bottino assume a função de coordenador científico do Dourado. Ele tem no currículo a Seleção Brasileira, Palmeiras, Fluminense, Coritiba, Botafogo, entre outros. 

O profissional chega com a função de otimizar o fluxo de informações entre os departamentos que tem relação com o futebol como a fisioterapia, preparação física, nutrição e fisiologia.
 
Altamiro é formado em Educação Física e especialista em Ciência e Técnica do Futebol (UGF) e Performance Humana (LABOFISE/UFRJ), além de fazer parte da ISEI (International Society of Exercise and Immunology) e da SBIE (Sociedade Brasileira de Imunologia e Exercício).

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet