Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:05:04
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2021 às 07:40

Homem morre com suposto tiro acidental na cabeça

A vítima foi levada ao hospital regional da cidade, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu

Luzia Araújo

Homem morre com suposto tiro acidental na cabeça

Foto: Visão Notícias

Um homem de 51 anos morreu com um suposto tiro acidental, nesse domingo (30), na zona rural de Sinop (500km distante de Cuiabá). 

Sérgio Souza Alves tentava guardar uma arma calibre 36 quando ela disparou e acertou a cabeça dele. O acidente aconteceu em uma chácara às margens da BR-163. O primeiro atendimento foi feito por familiares que colocaram Sérgio em um carro particular e foram de encontro com uma ambulância da empresa Rota do Oeste, que já havia sido acionada. 

A vítima foi levada ao hospital regional da cidade, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar esteve no local. Uma arma de pressão e a arma que disparou acidentalmente foram apreendidas. O caso será investigado.

 
Com informações do site Visão Notícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet