Cuiabá, sábado, 20/04/2024
12:35:50
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2021 às 09:16

Operação Lei Seca resulta na prisão de 28 pessoas durante o final de semana

Oito pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool em Cuiabá

Leiagora

Operação Lei Seca resulta na prisão de 28 pessoas durante o final de semana

Foto: Assessoria

Duas operações integradas de Lei Seca foram realizadas no fim de semana, culminando na prisão de três pessoas em Cuiabá e de 25 em Sorriso. A operação na cidade do interior levou cerca de seis horas, começando na sexta-feira (28) e terminando na madrugada de sábado. Na capital, a operação foi realizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Primavera, às 20h30, de sábado (29).   

Oito pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool em Cuiabá e 45 autos de infração por dirigir embriagado foram aplicados em Sorriso. Foram aplicados 178 testes de alcoolemia no interior e 50 em Cuiabá.

Nas duas operações foram removidos 28 veículos e 32 motocicletas. Em Sorriso foram abordados 180 veículos de um total de 445 que passaram pelo local da blitz. Já em Cuiabá foram fiscalizados 50 veículos.

Foram recolhidas 18 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) em Sorriso e em Cuiabá, nove motoristas tiveram que entregar as CNHs. Um entregou o documento do carro.

Na operação Lei Seca em Cuiabá, seis pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação, três se recusaram a fazer o teste de bafômetro, seis dirigiam veículo sem registrou ou não licenciado. Foram 34 Autos de Infração de Trânsito e quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Na capital, a operação integrada reuniu o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/SESP), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Já em Sorriso, a ação teve a presença do GGI de Sorriso, 12º Batalhão da PM, Polícia Civil, Ciopaer, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Procon, Detran,  Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), Procon e Secretaria Municipal de Segurança Pública.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet