Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:14:45
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2021 às 10:30

Policiais flagram jovens servindo bebidas alcoólicas misturadas com tereré para adolescentes

Três menores de idade faziam o consumo da mistura

Leiagora

Policiais flagram jovens servindo bebidas alcoólicas misturadas com tereré para adolescentes

Foto: PM-MT

Policiais militares fizeram a detenção de três jovens flagrados servindo bebidas alcoólicas misturada com tereré para três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, na tarde deste domingo (30), no município de General Carneiro (460 km de Cuiabá).
 
O fato aconteceu, por volta das 17h, no bairro Paiaguás, momento em que a guarnição fazia rondas pela região e se deparou com os envolvidos. No local, os Policiais apreenderam garrafas de bebida alcoólica, erva de tereré e vários copos descartáveis.
 
Indagados, os adolescentes confessaram que estavam fazendo o consumo de álcool, sendo que na hora da abordagem os militares flagraram um dos adolescentes com um copo na mão contendo mistura de álcool no tereré.
 
Do grupo, apenas um jovem portava a máscara facial, sendo ainda que um dos menores apresentava sintomas gripais. O boletim de ocorrência foi registrado e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

 
Assessoria da PM/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet