Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
02:28:56
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2021 às 11:11

Motorista é preso com 40 caixas de anabolizantes escondidas em caixa de som de veículo

O suspeito informou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte

Leiagora

Motorista é preso com 40 caixas de anabolizantes escondidas em caixa de som de veículo

Foto: Assessoria

Na tarde desse sábado (29), na BR-163, no município de Rondonópolis, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava policiamento quando abordaram um veículo Peugeot 207.

O condutor informou aos policiais que estudava medicina no Paraguai e que estava indo para Várzea Grande para iniciar sua transferência de faculdade do Paraguai para Fernandópolis, em São Paulo, entretanto, durante conversa, os policiais sentiram forte odor de maconha exalando do interior do veículo, com isso, se iniciou uma busca aprofundada no automóvel. 

Logo depois, os policiais encontraram diversos frascos de anabolizantes (40 caixas) escondidos dentro de uma caixa de som no porta-malas, balança digital embaixo do banco do passageiro e uma quantia de dinheiro embaixo do tapete do motorista.

Em revista pessoal, foi encontrado 38g de Skunk dentro da calça do rapaz. Ele declarou que estava levando os anabolizantes para três amigos em Cuiabá, recebendo certo valor pelo transporte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet