Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:37:28
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2021 às 12:10

GAP apreende maconha, cocaína e pasta base em residência

O dono da droga não foi localizado

Leiagora

GAP apreende maconha, cocaína e pasta base em residência

Foto: PM-MT

Equipes do Grupo de Apoio do 24 º Batalhão apreenderam porções de maconha, pasta base e cocaína, no domingo (30), por volta das 18h, no bairro Nova Esperança I, em Cuiabá. Apesar das diligências, a Polícia Militar não localizou o suspeito, dono da droga, que ao perceber a aproximação da viatura fugiu da abordagem policial.
 
Em ronda pela Rua A -6 do bairro Nova Esperança I, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O GAP deu ordem de parada ao suspeito, que dispensou um pacote no chão e saiu correndo para dentro de uma residência localizada na Rua C.
 
Os policiais verificaram o pacote contendo oito trouxinhas de cocaína e 18 pedras de pasta base de cocaína dispensado pelo suspeito. A Polícia Militar ainda entrou na casa em que o homem havia se escondido, mas ele conseguiu fugir. Na casa, os policiais do GAP localizaram porções e tabletes de cocaína, maconha e pasta base de cocaína escondidos debaixo da pia da lavandeira da residência e uma balança de precisão.

Toda a droga apreendida na ação policial foi entregue à Central de Flagrantes de Cuiabá.

 
Assessoria PM/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet