Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:13:12
informe o texto

Notícias / Geral

31/05/2021 às 16:48

Justiça anula testamento e 'Viúva da Mega-Sena' fica sem herança

Valor será dividido entre irmãos dele e a filha de Renne

Por G1

Justiça anula testamento e 'Viúva da Mega-Sena' fica sem herança

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma decisão do STJ anulou testamento que beneficiava Adriana Ferreira Almeida Nascimento, conhecida como "Viúva da Mega-Sena". Adriana é viúva de Renné Senna, ex-lavrador que ganhou R$ 52 milhões na Mega-Sena e que foi morto em janeiro de 2007 em Rio Bonito, no interior do Rio.

De acordo com a sentença, ela não ficará com nenhuma parte do patrimônio de René. Em 2016, Adriana foi condenada a 20 anos de prisão pela morte do milionário.

O Superior Tribunal de Justiça negou um recurso dela e confirmou uma decisão de 2018 da 17ª Câmara Cível do Rio, que anulou o testamento de Renne Sena que dava metade de seu patrimônio para Adriana.

Em março, Renata Sena, filha de Renne, foi autorizada a receber metade do valor do patrimônio do pai, de R$ 120 milhões. A outra parte vai ser dividida com os irmãos do lavrador. O judiciário considerou que Renne foi "manipulado" por Adriana, que já teria então um plano para matá-lo.

O caso foi de grande repercussão na época. Em 2018, 11 anos após o crime, Adriana foi presa em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet