Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:16:38
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2021 às 18:37

Vídeo | 4 pessoas ficam presas em ferragens após acidente entre carro e carreta

A carreta desgovernada tombou após colidir com um veículo de passeio

Angélica Callejas

Vídeo | 4 pessoas ficam presas em ferragens após acidente entre carro e carreta

Foto: PM/MT

Nesta segunda-feira (31), aproximadamente às 16h50, um acidente grave envolvendo duas carretas e um carro de passeio foi registrado no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma rotatória. A carreta esperava para realizar o trajeto e o Volkswagen Voyage, que estava com quatro passageiros dentro, parou logo atrás. Foi quando outra carreta, desgovernada, bateu na traseira do Voyage, jogando-o violentamente contra a carreta que estava à frente.

Após colidir com o carro, a carreta desgovernada tombou em frente ao frigorífico Marfrig, que fica próximo ao local do acidente. 

Vídeos do resgate das vítimas mostram que havia muitas pessoas no local observando o acidente. O Voyage ficou totalmente destruído após a batida.

As quatro pessoas que estavam no Volkswagen ficaram presas nas ferragens. Elas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto-Socorro pelo Samu. Uma das pessoas que estava no veículo saiu andando após o acidente.

Não houve nenhuma morte, somente danos materiais e algumas vítimas sofreram fraturas pelo corpo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet