Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:26:45
informe o texto

Notícias / Variedades

01/06/2021 às 08:27

Nova temporada de 'The Voice Kids' estreia neste domingo

Márcio Garcia vai conduzir a temporada que terá Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown

Leiagora

Nova temporada de 'The Voice Kids' estreia neste domingo

Foto: Reprodução

A sexta edição do The Voice Kids estreia na Globo neste domingo, 6. Além dos novos participantes, o reality show musical conta com novidades na bancada de jurados e na apresentação do programa.

Márcio Garcia vai conduzir a temporada que terá Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown avaliando as apresentações dos candidatos. A cantora já esteve na atração em 2013, como técnica assistente de Lulu Santos, na fase das batalhas.

Já o sertanejo participou de seis temporadas da versão adulta do programa e venceu cinco delas. The Voice Kids será exibido aos domingos, depois da Temperatura Máxima. A competição chega também às telas do canal infantil Gloob, nas sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 31, a emissora revelou mais uma novidade. A partir do dia 11 de junho, Ana Clara (ex-BBB) vai apresentar um programa do The Voice Kids com exclusividade para o Globoplay. Ela vai receber técnicos e participantes para comentar os melhores momentos da semana.

Sobre o programa na Globo, Márcio Garcia contou quais foram os principais desafios e como a paternidade o influenciou. "Sou pai de quatro filhos, sei da importância e o valor que tem o sonho de uma criança. Sei como as nossas vozes estão procurando se encontrar e se descobrir", iniciou.

"Essa experiência vai muito além dos participantes se tornarem cantores. Ali, todos aprendem a encarar desafios e lidar com o que as pessoas vão dizer. As crianças vão levar isso para vida, independentemente da profissão que vão seguir quando crescerem (...) Lá, a gente vive como passageiro da emoção das vozes das crianças. É uma experiência única, que vai ficar marcada na minha vida", explica.

Garcia também revelou que a principal dificuldade, enquanto apresentador, é conter as lágrimas ao assistir as apresentações. "Convivi bem com as minhas emoções, mas tem momentos em que realmente é difícil. Senti vontade de chorar, mas tinha medo de passar vergonha ao vivo. Então, tive que me conservar muito. Não me entrego como eu me entregaria se fosse no sofá da minha casa", disse.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet