Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:27:07
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2021 às 07:40

Rapaz é preso com 27 porções de maconha no bairro Pedregal

A ação criminosa foi descoberta durante patrulhamento da equipe da Cavalaria pelo bairro

Leiagora

Rapaz é preso com 27 porções de maconha no bairro Pedregal

Foto: PMMT

Um rapaz de 23 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Pedregal, em Cuiabá. Segundo informações dos policiais militares da Cavalaria, na residência do suspeito foram localizadas 10 porções da maconha em um cômodo em construção nos fundos da casa.

Ainda conforme os militares, a ação criminosa foi descoberta quando uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro. O suspeito foi avistado em frente a uma residência abandonada e  apresentou certo nervosismo, ao perceber a aproximação da viatura. 

O comportamento do suspeito chamou a atenção dos policiais, que decidiram aborda-lo. Com ele foram encontradas 08 porções de substância análoga a maconha e R$ 22, que estavam dentro do bolso da bermuda. 

Além disso foram encontradas mais 09 porções da mesma droga e R$ 50 escondidos em um monte de areia, nas proximidades da residência abandonada. O suspeito confessou que na residência dele havia mais entorpecentes. Em buscas na casa dele foram localizadas mais 10 porções de maconha em um cômodo em construção nos fundos da casa. O homem foi encaminhado à central de flagrantes por tráfico de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet