Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:42:44
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2021 às 08:57

Família procura por homem com esquizofrenia desaparecido em MT

Por estar sem tomar a medicação, a família teme que Júlio tenha um surto psicótico e sofra algum acidente

Luzia Araújo

Família procura por homem com esquizofrenia desaparecido em MT

Foto: Arquivo Pessoal

Júlio César Rezende Barbosa, de 42 anos, está sendo procurado pela família. Ele sofre com esquizofrenia e desapareceu na cidade de Figueirópolis D'Oeste (406 km distante de Cuiabá), na última quarta-feira (26). 

Conforme informações da família, Júlio saiu de casa em uma motocicleta Biz vermelha, placa QCA 6107 e não retornou. Ele foi visto pela última vez no mercado Coopernoroeste, por volta das 22 horas. 

Por estar sem tomar a medicação, a família teme que Júlio tenha um surto psicótico e sofra algum acidente. O pai do desaparecido procurou a delegacia de polícia, onde registrou o sumiço. Ele relatou que não é a primeira vez que filho desaparece, Júlio já saiu de casa algumas vezes e foi encontrado em cidades muito distante de onde reside. 

De acordo com o pai, Júlio possui carteira de habilitação e dirige bem, porém quando está em surto, perde a consciência e pode sofrer algum acidente. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Júlio pode entrar em contato com Sérgio, no telefone (65) 9- 8442-0653 ou com Aparecida, no número (65) 9-9622-6764. Outra opção é o disque-denúncia da Polícia Civil, o 197. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet