Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:47:08
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2021 às 10:21

Condenado por estupro de vulnerável é preso em assentamento

Policiais de Tangará da Serra cumpriram o mandado expedido pela Comarca de Araputanga

Leiagora

Condenado por estupro de vulnerável é preso em assentamento

Foto: Reprodução

Policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil, com apoio da equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, prendeu na última semana um homem de 56 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

No decorrer das investigações, a equipe da Polinter conseguiu identificar o atual paradeiro do procurado, que fixou residência na zona rural de Tangará da Serra. Depois de consultas e diligências, policiais apuraram o tipo de veículo utilizado pelo foragido.

As informações reunidas foram repassadas à equipe policial da DEDM de Tangará da Serra. Os investigadores foram até o local indicado e efetuaram a prisão do homem, no assentamento Antônio Conselheiro.

O mandado de prisão, em caráter definitivo, foi expedido no dia 26 de abril, pelo juízo da Comarca de Araputanga, onde o homem preso responde a processo em que foi sentenciado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet