Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:26:26
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2021 às 10:42

Irmãos são pegos com 126 tabletes de pasta base de cocaína

A denúncia anônima apontava uma caminhonete F250 preta, que tinha saído de Sapezal e passaria por Brasnorte carregando entorpecente

Leiagora

Irmãos são pegos com 126 tabletes de pasta base de cocaína

Foto: PMMT

Dois irmãos, um de 26 e o outro de 55 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (31) por tráfico de droga, na MT-170, em Brasnorte (a 579 km de Cuiabá). Com eles foram apreendidos 129 tabletes de pasta base de cocaína.

A denúncia anônima apontava uma caminhonete F250 preta, que tinha saído de Sapezal e passaria por Brasnorte carregando entorpecente.

A equipe do 1º Pelotão seguia para a rodovia e identificou o veículo que foi parado na entrada na cidade. Na revista, a droga estava em um compartimento debaixo do banco traseiro. O homem mais novo assumiu ser o dono da droga e alegou que seu irmão não sabia de nada. A dupla, a caminhonete e a droga foram encaminhadas à Delegacia da cidade.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet