Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:20:28
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2021 às 11:24

Vídeo | Suspeito de matar homem em briga durante jogo de sinuca é preso

Os policiais iniciaram diligências para tentar localizar o suspeito, conseguindo prendê-lo na MT-240

Luzia Araújo

Vídeo | Suspeito de matar homem em briga durante jogo de sinuca é preso

Foto: Leiagora

Um homem de 35 anos suspeito de praticar um homicídio no município de Tangará da Serra, em uma briga durante um jogo de sinuca, foi preso pela Polícia Militar do município de Santo Afonso, na manhã desta terça-feira (1º), durante diligências para verificar uma denúncia. 

O suspeito aparece em um vídeo espancando um homem no meio da rua e em plena luz do dia. A briga teria se iniciado durante uma partida de sinuca, em um bar, no centro de Tangará da Serra. O crime ocorreu no dia 20 de maio, mas só veio a tona na última sexta-feira (28). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a denúncia informava de que o suspeito de estaria na residência dos pais que moram na cidade de Santo Afonso. Os policiais iniciaram diligências para tentar localizar o suspeito, conseguindo prendê-lo na MT-240, por volta das 06h00, quando deixava a cidade em um táxi. 

A comarca de Tangará da Serra já havia expedido um pedido de prisão preventiva contra o suspeito. Ele foi levado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet