Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:01:21
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2021 às 14:19

Polícia prende últimos envolvidos em sequestro de filho de empresário

Com a apreensão dos adolescentes, a Polícia Civil esclarece o crime com todos os envolvidos recolhidos.

Leiagora

Mais dois menores envolvidos no roubo com restrição de liberdade do filho de um empresário de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) tiveram mandados de internação cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (1º). Com a apreensão dos adolescentes, a Polícia Civil esclarece o crime com todos os envolvidos recolhidos.

Os menores tiveram a participação identificada no fato ocorrido no dia 12 maio, quando o filho do empresário foi abordado quando retornava da escola em seu veículo Volkswagen Polo, por dois suspeitos em uma motocicleta.

Leia mais: Mais dois menores são apreendidos por sequestro de filho de empresário
Suspeitos de sequestrarem filho de empresário em Tangará da Serra são presos

Filho de empresário é encontrado após sequestro
 

Durante as investigações do caso, os dois menores foram identificados e ouvidos na delegacia de Tangará da Serra, porém como não estavam com os respectivos mandados foram liberados.

Com os elementos que comprovavam a participação dos envolvidos, o delegado Adil Pinheiro de Paula, representou pelo mandado de busca e apreensão de um dos menores e o Ministério Público entendeu pelo pedido do mandado contra o outro adolescente, sendo as duas ordens judiciais expedidas pela Justiça e cumpridos nesta terça-feira (01).

Os menores foram nas suas respectivas residências nos bairros Jardim California e Jardim Acapulco e encaminhados para a Delegacia de Tangará da Serra onde aguardam vaga na unidade socioeducativa em Cuiabá.

Relembre o caso

O crime ocorreu na quarta-feira (12), quando a  vítima retornava da escola, conduzindo um veículo Volkswagen Polo e foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, no momento em que reduziu a velocidade para entrar em sua casa.

Na ocasião, o suspeito menor de idade, que estava na garupa da motocicleta, desceu em posse de uma arma de fogo rendendo a vítima e assumindo a direção do veículo Polo. A vítima foi levada junto ao suspeito.

Ainda na noite de quarta-feira, durante as buscas na zona rural, na comunidade conhecida como Bezerro Vermelho, os policiais localizaram o veículo da vítima, fora da estrada e com avarias. A vítima foi encontrada em uma região de mata por um amigo da família próximo ao Distrito de Progresso, na MT-358.

Na região, havia várias viaturas policiais que faziam buscas pelo adolescente que retornou pra a família sem lesões corporais e sem pedido de resgate por parte dos suspeitos.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet