Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:35:35
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2021 às 14:30

Reincidente no tráfico de drogas, rapaz de 19 anos é preso pela Polícia Civil

Os policiais estavam investigando um roubo, quando chegou ao traficante

Leiagora

Reincidente no tráfico de drogas, rapaz de 19 anos é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste prenderam em flagrante nesta segunda-feira (31) um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas. Ele é reincidente na prática criminosa e foi flagrado com porções de entorpecentes e materiais para embalar a droga.

A equipe da DERF de Primavera do Leste estava realizando investigação para apurar um roubo ocorrido em uma ótica da cidade, quando chegou a um ponto de tráfico no Jardim Esperança.

Em diligências no endereço, avistaram pessoas no interior da casa e um odor característico de maconha. Ao chamar o morador do local, os investigadores identificaram três pessoas, um adulto e duas adolescentes, usando entorpecente e no meio delas havia uma criança de dois anos de idade.

Diante da situação de risco a que a criança estava exposta, a equipe policial solicitou que todos saíssem da casa para averiguação.

Em buscas no interior da residência foram apreendidas várias porções aparentando ser maconha, balança de precisão, rolos de filme plástico e dinheiro.

O suspeito de 19 anos informou que o material apreendido era seu e que as adolescentes foram convidadas por ele para fumarem maconha.

Ele tem dois registros criminais anteriores por tráfico de drogas. Encaminhado à sede da Derf, o rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado à unidade prisional do município.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet