Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:16:54
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2021 às 14:50

Denúncia leva policiais até casa usada como 'boca de fumo' e três são presos

Os militares localizaram pelo menos 23 pedras de pasta base de cocaína no local

Leiagora

Denúncia leva policiais até casa usada como 'boca de fumo' e três são presos

Foto: PMMT

Policiais militares da Força Tática de Barra do Garças prenderam nesta terça-feira (1º) três homens, sendo um deles, envolvido na comercialização ilegal de entorpecentes e os demais por uso ilícito de drogas. 

Conforme relatos dos militares, eles foram acionados, com a denúncia que, um dos envolvidos, um homem de 61 anos, estaria usando uma residência, no bairro Bela Vista, como ponto de tráfico de drogas.

Ao se aproximarem do local, os militares notaram que um velho conhecido da polícia, por passagens por uso ilícito de drogas, estava saindo da residência, sendo abordado em seguida.
 
Com ele foi encontrada um porção de pasta base de cocaína, a qual o suspeito confirmou ter adquirido minutos antes no local.
 
Os policiais entraram no quintal da residência, quando se depararam com mais um usuário de drogas, este por sua vez carregava uma latinha de cerveja com resquícios de pasta base.
 
Mais a frente, os PMs se depararam com o proprietário da casa, o qual negou possuir qualquer substância ilícita no local, porém em checagem aos cômodos, os militares localizaram pelo menos  23 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína, além de mais uma porção de maconha.
 
Os policiais militares apreenderam também, pouco mais de R$ 1.100, o que tudo indica ter se originado da venda ilícita de drogas na região. Os três envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia junto com o material apreendido.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet