Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:08:34
informe o texto

Notícias / Variedades

01/06/2021 às 17:31

Fátima Bernardes simula harmonização facial e se assusta com o resultado

A apresentadora usou filtros de redes sociais para ver como ficaria se fizesse o procedimento estático

Gente IG

Fátima Bernardes simula harmonização facial e se assusta com o resultado

Foto: Reprodução/TV Globo

Durante o "Encontro" da manhã desta terça-feira (1), um dos assuntos abordados foram os procedimentos estéticos. Fátima Bernardes, que falou sobre a saída do Jornal Nacional recentemente , conversou com o ex-BBB Arthur. O crossfiteiro se recusou convites para fazer procedimentos e a apresentadora resolveu fazer o teste para ver como ficaria com harmonização facial.

Fátima usou um filtro de reses sociais em uma foto para fazer a simulação. A apresentadora mostrou o resultado, com as maçãs do rosto bem maiores e os lábios inchados. Ela se assustou com o resultado e brincou que foi melhor nunca ter feito plásticas no rosto.

"Preparem-se porque é a coisa mais assustadora. Mas tem um lado bom. Agora, que eu me olho no espelho e olho para isso, eu penso: 'Deus sabe o que faz'", disse Fátima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet