Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:02:30
informe o texto

Notícias / Esporte

01/06/2021 às 17:21

Cuiabá vai sediar jogos da Copa América

O anúncio foi feito pelo ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, em comunicado no twitter

Alline Marques

Cuiabá vai sediar jogos da Copa América

Foto: Assessoria

Cuiabá acabou de ser confirmada como sede dos jogos da Copa América. Além da capital mato-grossense, irão sediar as partidas os estados de Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal. O anúncio foi feito pelo ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, confirmou as cidades-sedes no twitter na tarde desta terça-feira (1º).

O governador Mauro Mendes (DEM) fez contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, ainda nessa segunda-feira (31), assim que o Brasil se colocou à disposição para sediar os jogos. O país se ofereceu após a competição ser cancelada na Argentina e também rejeitada pela Colômbia, em decorrência dos avanços de casos de covid-19.

Apesar de o Brasil não ter vacinado nem 20% da população e ainda estar na iminência de uma terceira onda, a Conmebol garante que serão seguidos os protocolos de segurança para evitar a proliferação do vírus. Ainda não foi informado se será ou não permitido público nos estádios. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta terça-feira (1º), Mato Grosso tem 409.366 casos confirmados e 10.984 mortes em decorrência da covid-19. Além disso, a taxa de ocupação das UTIs Covid é de 91%.

Ainda não foi informado quais jogos serão sediados em Cuiabá.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet