Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:55:16
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2021 às 07:09

Dupla é presa por tráfico após reagir a abordagem com tiros

Ambos tem 38 anos e já possuem passagens pela polícia

Leiagora

Dupla é presa por tráfico após reagir a abordagem com tiros

Foto: Cavalaria PM

Policiais militares da Cavalaria prenderam, na tarde dessa terça-feira (1º), dois homens por tráfico de drogas na região do município de Nossa Senhora do Livramento.  Segundo informações da corporação, um dos suspeitos atirou contra os militares na abordagem. 

A Cavalaria chegou até o trio durante patrulhamento na região da cidade. Três suspeitos reagiram a tentativa de abordagem, sendo que um deles atirou em direção a guarnição policial e os demais correram em direção a mata, mas dois suspeitos foram encontrados.

Após diligências no local foram encontradas duas armas longas, sendo uma calibre 44 e outra calibre .12. Os policiais em continuidade as diligências localizaram cinco tabletes de substância análoga a pasta base enumerados.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. Ambos tem 38 anos e já possuem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet