Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:47:47
informe o texto

Notícias / Variedades

02/06/2021 às 13:28

Mari Matarazzo entra em pânico durante Prova dos Homens

As esposas enfrentavam uma chuva de baratas

Leiagora

Mari Matarazzo entra em pânico durante Prova dos Homens

Foto: Reprodução

Chuva de emoções - e de insetos! - no Power Couple Brasil 5! A casa do reality show de casais experimentou sentimentos extremos na noite da última terça-feira, dia 1°, ocasião na qual foi exibida na grade da Record TV a polêmica Prova dos Homens. A dinâmica da vez exigia que os maridos respondessem perguntas sobre o universo feminino e preenchessem uma cruzadinha, enquanto as esposas enfrentavam uma chuva de baratas!

É isso mesmo: presas em cabines, as mulheres eram submetidas a uma chuva de insetos a cada dois minutos enquanto os esposos respondiam perguntas como qual o nome da peça de cima da lingerie e como se chama a parte de pele retirada pela manicure. Cada competidor tinha um tempo máximo de oito minutos para completar a tarefa - resultando em até quatro enxurradas de baratas nas esposas.

Muitas mulheres não conseguiram lidar com a situação: enquanto Renata Dominguez e Márcia Fellipe, por exemplo, ficaram relativamente calmas, Deborah Albuquerque, Georgia Frohlich e Daniele Hypolito acabaram visivelmente abaladas durante e após a prova - mas quem realmente sofreu foi Mari Matarazzo, que entrou em pânico e acabou atrapalhando o esposo Matheus Yurley, que não conseguiu terminar a dinâmica a tempo.

No vídeo, que você confere abaixo, o rapaz chega a consolar a esposa - que mais tarde revela ter ficado em estado de choque depois da prova, com medo de tirar a roupa e encontrar mais insetos.

Bebê Power?

Renata Dominguez, por outro lado, parece enfrentar uma emoção diferente: depois que a atriz teve um desejo um tanto quanto peculiar dentro do programa, os competidores passaram a especular que ela talvez esteja esperando um bebê!

Na noite da terça-feira, Renata foi até a cozinha acompanhada do marido Leandro Gléria e dos amigos Bibi Paolillo, Pimpolho e Daniella Hypolito para preparar uma travessa de abacaxi em pedaços cobertos por mel. Leandro, então, reclamou da quantidade de melado colocado pela esposa, que disparou:

- Ué, estou exagerando no tempero, o desejo não foi meu?

Pimpolho, então, sinalizou a possibilidade de que a companheira de confinamento estivesse grávida, o que animou Gléria:

- Podia vir, né?

A atriz, no entanto, afastou a possibilidade:

- Calma, gente, não está atrasado não. Magina, se engravido aqui, todo mundo vai saber no mesmo dia!

Será que teremos um bebê Power nesta edição?

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet