Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:29:39
informe o texto

Notícias / Variedades

04/06/2021 às 11:28

Rafael Cardoso passa por cirurgia no coração: 'Risco de morte súbita'

Ator precisou passar por delicado procedimento por conta de agravamento de doença no coração, que poderia causar morte súbita

Metrópoles

Rafael Cardoso passa por cirurgia no coração: 'Risco de morte súbita'

Foto: Reprodução Instagram

Rafael Cardoso deu um susto em seus seguidores nesta quinta-feira (3/6) ao revelar que passou por uma delicada cirurgia no coração. O ator se recupera bem e deve deixar o hospital em breve.

Em seu Instagram, o ator contou que passou pelo procedimento para corrigir um problema no coração. “Amigos, passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problema”, começou ele.

De acordo com Cardoso, o problema poderia tirar sua vida a qualquer momento. “No último mês descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, explicou.

Por fim, o ator disse que está se recuperando bem.”A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, encerrou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet