Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:47:43
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2021 às 11:28

Vídeo | Criminosos aterrorizam moradores durante roubo a banco em MT

Eles usaram os clientes e funcionários como escudo humano e fugiram levando as vítimas em caminhonetes.

Luzia Araújo

Vídeo | Criminosos aterrorizam moradores durante roubo a banco em MT

Foto: Leiagora

Um assalto a banco na modalidade Novo Cangaço foi registrado na manhã desta sexta-feira (4), no município de Nova Bandeirantes (997 km de Cuiabá). Os criminosos fortemente armados invadiram duas agências do Sicredi na cidade.

Eles usaram os clientes e funcionários como escudo humano e fugiram levando as vítimas em caminhonetes. Disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos moradores. De acordo com informações, os criminosos estavam armados com fúzil calibre 12. 

Não há informação de quanto foi levado das agências bancárias. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão em deslocamento para a cidade para tentar localizar os criminosos. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet