Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:27:03
informe o texto

Notícias / Variedades

04/06/2021 às 16:39

Após ataques nas redes sociais, Luísa Sonza adia lançamento de álbum

A equipe da cantora lançou um comunicado falando sobre os próximos passos da cantora, após os ataques

E! Online

Após ataques nas redes sociais, Luísa Sonza adia lançamento de álbum

Foto: Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza foi duramente atacada nas redes sociais após a morte do filho de Whindersson Nunes, João Miguel, o que fez com que a equipe dela a afastasse das redes sociais. Porém, agora eles divulgaram um comunicado anunciando que vão adiar o lançamento do álbum da cantora, que estava planejado para o fim deste mês, e que também vão tomar medidas legais contra os haters.

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora", foi dito no comunicado.

"Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)".

O comunicado também citou os ataques que Luísa e seu namorado, Vitão, estão recebendo nas ruas. "Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo".

"Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas", concluiu a equipe no comunicado.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet