Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:43:56
informe o texto

Notícias / Variedades

04/06/2021 às 18:01

Mônica Martelli fala da convivência com filhos de Paulo Gustavo: 'Muito forte'

Atriz também faz desabafo: "Paulo Gustavo morreu de uma doença para a qual existe vacina"

Gente IG

Mônica Martelli fala da convivência com filhos de Paulo Gustavo: 'Muito forte'

Foto: Reprodução/Instagram

A imagem de Mônica Martelli com os olhos marejados, segurando cartaz em homenagem a Paulo Gustavo no ato contra o governo Bolsonaro, que aconteceu no sábado (29), emocionou muita gente e se espalhou pelas redes. Em luto pela perda do amigo, que morreu de covid-19 há um mês , a atriz conta que foi à Avenida Paulista movida pela revolta e que está acompanhando de perto a CPI da Pandemia.

Qual a importância de ter ido à manifestação?

Foi importante para mostrar que o país é nosso, que as ruas e a luta são nossas. Para mostrar a nossa vontade de mudar. Paulo Gustavo foi traído junto com quase 500 mil brasileiros com a omissão das políticas sanitárias do governo federal. Na hora que eu abri a faixa, o povo em volta começou a aplaudir, eu comecei a chorar. Pensei: "Meu Deus, estou aqui em nome do meu amigo que morreu de uma doença para a qual já existe vacina. Bastavam duas doses!".

Um mês depois da morte dele, como você está?

A caminhada não é linear e é de muitos sentimentos. Há momentos de boas lembranças e de tristeza profunda. Sei que a obra dele está aí e vai ficar para todo mundo. Mas o amigo me ligava o tempo todo eu não tenho mais. Às quartas, a gente fazia Facetime para escolher a roupa do "Saia Justa". Semana passada escolhi uma toda roxa e já imaginei ele falando: "Amor, o que é isso, halloween?".

Tem se encontrado o Thales e as crianças?

Viramos uma família. Eles passaram o meu aniversário comigo (em 17 de maio). Era a única forma de atravessar esse aniversário, não seria possível se não fosse na companhia deles. Foi muito forte estar com Romeu e Gael, era como se o Paulo Gustavo estivesse comigo.

Você está vestindo uma jaqueta do Paulo Gustavo. Qual é a história dela?

Um dia, ele estava vestindo essa jaqueta, me deu um abraço e me espetou toda. Ele disse que estava espetando todo mundo com ela (risos). Fiquei, então, de pedir para uma amiga figurinista trocar os espetos por tachinhas. Paulo deixou comigo para fazer essa adaptação, mas não deu tempo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet