Cuiabá, quarta-feira, 28/07/2021
22:31:03
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2021 às 08:50

Vídeo | Imagens de drone mostram ação de criminosos em assalto a banco no interior de MT

Criminosos invadiram duas agências bancárias na sexta-feira (4) e fugiram levando reféns; Sesp faz barreiras

Camilla Zeni

Imagens feitas de drone por um morador de Nova Bandeirantes (1.010 km de Cuiabá) mostram um novo ângulo da ação dos criminosos que assaltaram agências bancárias no município. O caso foi registrado na manhã dessa sexta-feira (4) e mobilizou mais de 120 policiais.

De acordo com a Polícia Militar, bandidos fortemente armados invadiram duas agências e anunciaram o roubo, na modalidade "novo cangaço". Eles fizeram clientes e funcionários de escudo humano e chegaram a levar reféns na fuga do local. 

Segundo as agências bancárias, os criminosos conseguiram levar valores, mas o montante não foi revelado. 

Ainda na manhã deste sábado (5) as equipes das forças de segurança de Mato Grosso fazem barreiras em toda a região para tentar localizar os criminosos. Atuam hoje 50 policiais, entre reforços das forças táticas de Alta Floresta, Sinop e Peixoto de Azevedo, o Ciopaer e equipes do Bope.  

Imagens feitas com um drone por um morador da região mostram a ação dos bandidos, que deixaram as agências rumo à estradas próximas logo após o assalto. 

Confira as novas imagens:

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet