Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:05:14
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2021 às 09:16

Homem é preso com trouxinhas de maconha na cueca em abordagem da PM

Na mesma noite a PM interditou um bar na região por conta de aglomeração

Paulo Henrique Fanaia

Homem é preso com trouxinhas de maconha na cueca em abordagem da PM

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (250km de Cuiabá), na noite dessa sexta-feira (4). Com o suspeito foram encontrados duas barras de maconha, sete invólucros da mesma droga, uma balança de precisão e R$ 77 em espécie. Parte do entorpecente foi encontrada escondida na cueca do suspeito.
 
Os militares foram informados que um homem fazia a venda de drogas na rua 13 do bairro Vila Esmeralda. Ao chegar no local, a PM abordou o suspeito que prontamente confessou o crime. Após revista, foi encontrado na cueca do homem substancia análoga à maconha.
 
Conversando com os policiais, o suspeito foi até sua residência e entregou o resto dos apetrechos utilizados na venda da droga. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
 
Aglomeração

Na mesma noite, a polícia militar interditou um bar no bairro Monte Líbano.
 
Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Penal e da Vigilancia Sanitária, foi realizada fiscalização em um bar da cidade. Em busca foi encontrada com uma das clientes do estabelecimento uma porção de maconha.
 
Diante da aglomeração do lugar, o bar foi interditado pela vigilância sanitária e a dona do local foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet