Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:10:10
informe o texto

Notícias / Geral

05/06/2021 às 09:34

Vídeo | Criança morre em acidente com caminhão carregado com melancia na BR-364

Duas pessoas também ficaram gravemente feridas com o acidente; pista está interditada

Camilla Zeni

Vídeo | Criança morre em acidente com caminhão carregado com melancia na BR-364

Foto: Reprodução

Uma criança morreu na manhã deste sábado (5) após se envolver em um acidente com um caminhão carregado com melancias. O caso foi registrado próximo a Serra de São Vicente, no km 349 da BR-349.  A estrada liga a capital Cuiabá aos municípios do sul do Estado.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, Rota do Oeste, duas pessoas foram atendidas em estado grave, além da criança que teve a morte constatada ainda no local. 

Uma equipe de resgate aéreo foi enviada à região para o transporte das vítimas a uma unidade de saúde. 

A assessoria da Rota do Oeste informou ainda que houve derramamento da carga na pista e, por isso, a BR está totalmente interditada.

As informações iniciais não apontam envolvimento de outros veículos. Os órgãos competentes, como a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial, foram acionados e vão apurar o acontecido.

 A ocorrência ainda está em andamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet