Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:51:44
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2021 às 18:04

Vídeo | Sargento é preso por apalpar seio de menina em mercado

Imagens das câmeras de segurança mostra o momento da agressão do militar. Ele foi levado à delegacia

DO METRÓPOLES

Vídeo | Sargento é preso por apalpar seio de menina em mercado

Foto: Reprodução

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi preso, em flagrante, após passar a mão nos seios de uma adolescente de 14 anos, dentro de um supermercado, na região do Setor O, em Ceilândia, na tarde desta sexta-feira (4/6). Claudiney Valadares Lula foi autuado por importunação sexual na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II).

Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento filmaram o momento exato em que o militar apalpa o seio da menina. A vítima passava por um dos corredores do mercado na companhia da mãe e do irmão quando o bombeiro, que vinha na direção contrária, cometeu o assédio. Em um movimento rápido, o militar estica o braço e desliza uma das mãos sobre o seio da adolescente.

Atordoada, a menina avisou aos pais que o homem havia abusado dela. Durante a confusão, o sargento negou que havia encostado na adolescente. Ao pedir ajuda aos funcionários do mercado, os parentes da menina assistiram pelo vídeo o momento em que a menina teve o seio apalpado.

Linchamento 

Populares chegaram a ameaçar linchar o bombeiro, mas ele acabou jogado ao chão e segurado pelas pessoas que estavam no local até a chegada de uma viatura da PM. Ele foi levado para a Deam e autuado por importunação sexual. Um oficial da corporação também foi chamado para tomar conhecimento sobre o caso e conduzir o sargento para uma prisão militar.

O militar deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias. O Metrópoles acionou o comando-geral do CBMDF para saber que tipo de medida administrativa será tomada, mas até a publicação da matéria, a corporação não havia se manifestado. O espaço permanece aberto para posicionamentos futuros.

Veja o vídeo:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet