Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:55:54
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2021 às 10:22

Moradores atiram garrafas e pedras contra PMs que tentavam dispersar aglomeração

Suspeitos que foram identificados na agressão acabaram presos

Camilla Zeni

Moradores atiram garrafas e pedras contra PMs que tentavam dispersar aglomeração

Foto: PMMT

Dois jovens de 21 e 23 anos acabaram presos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (6), acusados de desacato, resistência, lesão corporal e infração a medidas sanitárias. Isso porque, ao ter o grupo disperso pela PM, eles passaram a atirar garrafas, latas e pedras contra os militares. 

O caso foi registrado por volta de meia noite, no bairro São Mateus, no município de Sorriso (400 km de Cuiabá). 

Segundo a Polícia Militar, a equipe de fiscalização, em conjunto com o Procon e a Guarda Municipal, encontraram uma aglomeração generalizada na região leste da cidade. Conforme anotaram, havia pelo menos mil pessoas no local. 

Pelas normas vigentes em Mato Grosso, a aglomeração e a falta de uso de máscara em via pública não são permitidos. Além disso, há a imposição de toque de recolher a partir das 23h, de forma que os moradores estavam infringindo a regra sanitária. 

Ao tentar dispersá-los, porém, os agentes foram xingados e agredidos com garrafas, latas e pedras. 

Algumas pessoas foram identificadas e receberam voz de prisão. Eles tentaram resistir, mas a PM informou que usou força física para conseguir prendê-los.   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet