Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
15:10:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/06/2021 às 17:01

Vídeo | Emanuel pisou na bola

Leiagora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), pisou feio na bola neste domingo (6), durante evento de inauguração da Prefeitura. E pisou na bola em todos os sentidos. Na manhã de hoje, o gestor inaugurou uma praça de lazer no bairro CPA III, onde aproveitou para bater uma bola com os moradores da região. 

Apesar do uso de máscara facial ser exigido nas academias e parques públicos durante as atividades físicas, o gestor não fez questão de dar o exemplo: jogou sem máscara e ainda aglomerou em campo com os demais participantes. Fora do gramado, também seguiu uma caminhada sem o uso do equipamento de proteção tão difundido nesse momento da pandemia. 

Para somar ao vexame, Emanuel ainda saiu favorecido com um pênalti que nunca existiu. Isso porque o gestor tropeçou e caiu sozinho quando se aproximava o gol. As imagens da partida, é claro, já viralizaram, arrancando risadas de quem assistiu.

Assista ao vídeo abaixo:


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet