Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:11:15
informe o texto

Notícias / Variedades

07/06/2021 às 08:48

Thales sobre saudades de Paulo Gustavo: 'Te sinto a todo momento'

Médico compartilhou um clique antigo caminhando na neve ao lado do marido, que morreu há cerca de um mês

Metrópoles

Thales sobre saudades de Paulo Gustavo: 'Te sinto a todo momento'

Foto: Reprodução

Thales Bretas voltou a emocionar os fãs ao falar sobre as saudades do marido, o comediante Paulo Gustavo, que morreu há pouco mais de um mês, vítima da Covid-19.

Com uma foto publicada em seu Instagram neste domingo (6/6), o médico falou sobre a ausência sentida pela falta do marido. “Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar…Sua ausência é sempre presente! Te sinto a todo momento… e sinto muito”, escreveu ele.

Na sexta, que marcou um mês da morte de Paulo Gustavo, Thales e diversos amigos como Tatá Werneck, Samantha Schmutz e Mônica Martelli fizeram homenagens para o comediante.
“Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!”, disse ele, na ocasião.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet