Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
15:56:38
informe o texto

Notícias / Variedades

07/06/2021 às 08:48

Thales sobre saudades de Paulo Gustavo: 'Te sinto a todo momento'

Médico compartilhou um clique antigo caminhando na neve ao lado do marido, que morreu há cerca de um mês

Metrópoles

Thales sobre saudades de Paulo Gustavo: 'Te sinto a todo momento'

Foto: Reprodução

Thales Bretas voltou a emocionar os fãs ao falar sobre as saudades do marido, o comediante Paulo Gustavo, que morreu há pouco mais de um mês, vítima da Covid-19.

Com uma foto publicada em seu Instagram neste domingo (6/6), o médico falou sobre a ausência sentida pela falta do marido. “Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar…Sua ausência é sempre presente! Te sinto a todo momento… e sinto muito”, escreveu ele.

Na sexta, que marcou um mês da morte de Paulo Gustavo, Thales e diversos amigos como Tatá Werneck, Samantha Schmutz e Mônica Martelli fizeram homenagens para o comediante.
“Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!”, disse ele, na ocasião.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet