Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:03:01
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2021 às 08:30

Garota de programa é estuprada por cliente durante encontro

Suspeito está foragido

Luzia Araújo

Garota de programa é estuprada por cliente durante encontro

Foto: Reprodução

Uma garota de programa foi estuprada pelo cliente após ser contratada para um encontro sexual. O crime aconteceu nesse domingo (06), no município de Lucas do Rio Verde (334km distante de Cuiabá).   

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hotel Novo Horizonte. Ao chegar no local, o funcionário do local relatou que a vítima chegou no hotel muito debilitada, pedindo socorro e dizendo que havia sido estuprada. 

Já a vítima relatou que estava no bairro Veneza, onde tinha combinado um programa na casa do cliente, no valor de R$100. 

Por volta das 18 horas, ela chegou no local combinado, que seria uma borracharia, onde o acusado a trancou, a induziu a ingerir bebida alcoólica e em seguida a estuprou. A vítima não soube informar o nome do suspeito, porém o descreveu como alto com pernas cabeludas, barbudo e com a tatuagem de um homem nas costas. A imagem seria do pai do acusado. 

Ela contou ainda que a borracharia ficaria na avenida das Produções, no bairro Parque das Emmas. Foras feitas diligências no local, mas o suspeito não foi localizado. A vítima estava com vermelhão por todo o corpo e com a boca inchada. O caso será investigado.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet