Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:26:28
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2021 às 09:00

Motorista embriagado é preso após causar acidente em avenida

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia

Luzia Araújo

Motorista embriagado é preso após causar acidente em avenida

Foto: Assessoria

Um motorista embriagado foi preso em flagrante após causar um acidente nesse domingo (06), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. A colisão envolveu uma Honda Civic e um Fiat Strada.

Os agentes da Guarda Municipal foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar no local, constataram que o motorista do Strada colidiu contra a traseira do Honda Civic. Por sorte não houve vítima, porém o condutor da pick-up estava visivelmente embriagado. Ele passou por teste de bafômetro que confirmou a embriaguez. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. 

Outro caso 

Os agentes da Guarda Municipal foram informados sobre um possível capotamento na avenida Doutor Paraná, próximo a ponte Sérgio Motta. Ao chegar no local encontraram os bombeiros atendendo as vítimas que ficaram presas às ferragens. 

Os agentes bloquearam a via enquanto era realizado o atendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência conduziu cinco pessoas para atendimento médico no Pronto-Socorro da cidade, dentre elas uma criança. Segundo informações da GM, o estado de saúde dela não era grave. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet