Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:00:20
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2021 às 10:02

Policiais encontram assaltante durante abordagem a veículo

Na ocasião, os policiais encontraram uma arma de fogo

Leiagora

Policiais encontram assaltante durante abordagem a veículo

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de assaltar um posto de combustível em Várzea Grande foi preso na madrugada desta segunda-feira (07), durante abordagem da Polícia Militar, no bairro Capela do Piçarrão. Na ocasião, os policiais encontraram uma arma, momento em que o suspeito confessou o crime. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela avenida Leôncio Lopes, quando avistou um veículo Ford Fiesta, com quatro ocupantes. O automóvel foi abordado, momento em que o condutor se identificou como motorista de aplicativo. 

Durante a revista, os policiais encontraram um revólver de pressão adaptado para calibre .22 em cima do banco traseiro.

O conduzido se identificou como proprietário do armamento, dizendo ainda ter utilizado o revólver para praticar roubos, sendo um deles em um posto de combustível, no bairro Costa Verde, no dia 31 de maio. 

Ele relatou que na ação criminosa foram levados R$ 700 e quatro aparelhos celulares, sendo que um deles estava com ele. O suspeito disse ainda que os outros ocupantes não sabiam que ele estava armado. Todos foram levados à central de flagrantes. A ocorrência foi registrada como 
porte ilegal e receptação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet