Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:55:36
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2021 às 14:00

Feriadão é marcado por prisões de motoristas embriagados

Os ilícitos ocorreram em seis cidades do estado do Mato Grosso

Leiagora

Feriadão é marcado por prisões de motoristas embriagados

Foto: Reprodução

No feriado prolongado Corpus Christi, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve bastante trabalho em ocorrências relacionadas à embriaguez ao volante. Ao todo, 11 pessoas foram presas por dirigir após a ingestão de bebida alcoólica.

Os ilícitos aconteceram nas cidades de Pontes e Lacerda, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Cuiabá, Primavera do Leste e Rondonópolis.

Em Pontes e Lacerda foram três ocorrências, sendo que duas tiveram, ainda, relação direta com acidentes de trânsito no qual os motoristas embriagados estavam envolvidos.

No município de Sorriso também foram registradas três ocorrências, sendo que todas elas estavam relacionadas a acidentes de trânsito com envolvimento dos motoristas flagrados no teste do etilômetro.

Mais uma ocorrência de acidente de trânsito com motorista embriagado aconteceu em Lucas do Rio Verde.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet