Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
15:43:03
informe o texto

Notícias / Variedades

07/06/2021 às 14:17

Íris Stefanelli chora ao relembrar briga com Ariadna

Ex-BBB publicou um vídeo nas redes sociais para desabafar sobre o assunto

O Dia

Íris Stefanelli chora ao relembrar briga com Ariadna

Foto: Globo

Íris Stefanelli chorou ao falar sobre a briga que teve com Ariadna durante as gravações de "No Limite". No reality, as duas se desentenderam e diversas pessoas criticaram Íris nas redes sociais. No Instagram, a loira fez um desabafo sobre o assunto.

"Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir', eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, 'não, tem opção, tem saída, tem que acreditar'. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada", explicou.

"Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu", disse.

"Sei que é uma opção dele, a gente faz de tudo, dá o melhor tratamento, dá amor. Só que isso é uma coisa que mexe com ele. Cada pessoa tem seu gatilho para ir para o buraco".

Íris também falou que foi muito julgada. "Comentários de todo mundo que julgou a 'patricinha loira dos Jardins'. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro. "É , disse. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet