Cuiabá, sábado, 19/06/2021
21:33:31
informe o texto

Notícias / Esporte

08/06/2021 às 11:34

Mendes reclama de implicância com Copa América e diz que competição virou 'vilã'

O democrata afirma que ainda não foi notificado pelo Ministério Público Federal (MPF) sobre a realização dos jogos no Estado.

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Camilla Zeni

Mendes reclama de implicância com Copa América e diz que competição virou 'vilã'

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O governador Mauro Mendes (DEM) afirma que estão querendo colocar a Copa América como “vilã”, e cita outros campeonatos de futebol em andamento no país. O democrata afirma que ainda não foi notificado pelo Ministério Público Federal (MPF) sobre a realização dos jogos no Estado, mas garante que irá prestar todas as informações de forma tranquila.

“Não fui notificado ainda. Agora, convenhamos, hoje existe a série A, serie B, série C, serie D, Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores, eliminatórias da Copa do Mundo, tudo acontecendo. Ele devia aproveitar e notificar também todo mundo no Brasil”, ironizou o chefe do Executivo Estadual.


O governador garante que o Estado irá seguir todas as medidas de segurança, e que a realização do campeonato não trará risco à população. “Vão vir de 40 a 50 pessoas por delegações, a grande maioria joga na Europa, todos vacinados, o estádio vai estar fechado, existe um protocolo muito rígido de testes. Agora, vamos esperar o Ministério Público notificar, ver o que ele pede, o governo tem o dever de explicar qualquer coisa”, finalizou.

Mendes ainda classifica como 'implicâcia' as críticas referente à Copa América. “Eu não sei porque essa implicância com a Copa América, parece que ela virou a grande vilã, como se nada tivesse acontecendo, como se estivesse todo mundo paradinho em casa”, completou Mendes, citando as aglomerações registradas em bares e restaurantes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet