Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
02:28:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/06/2021 às 20:07

Bebê consegue cirurgia, mas precisa de doação

Leiagora

Bebê consegue cirurgia, mas precisa de doação

Foto: Arquivo Pessoal

A família de um bebê de 2 anos faz uma vaquinha virtual para conseguir arcar com os custos do pós operatório de uma cirurgia no coração. O pequeno Benjamim sofre de Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita, hipotireoidismo, está em investigação para o autismo, tem atraso na fala e Atraso do desenvolvimento neuropsicomotor (DNPM).

Nas redes sociais, a família divulga que ele precisa urgentemente ser submetido a uma cirurgia no coração e que conseguiu agendar o procedimento para o próximo dia 14, no Hospital Femina, em Cuiabá. Contudo, para a realização da cirurgia, é preciso pensar no pós operatório, que custará em torno de R$ 20 mil.

Para saber mais da história, acompanhe Benjamim pelas redes sociais. Para doar, acesse a vaquinha aqui.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet