Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
15:51:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/06/2021 às 20:20

5ª Vara Cível de Cuiabá é fechada

Leiagora

5ª Vara Cível de Cuiabá é fechada

Foto: Reprodução

A juiz Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, da 5ª Vara Cível da Comarca de Cuiabá, determinou o fechamento da Secretaria e do Gabinete da Vara, como medida de prevenção ao contágio pelo Covid-19, com manutenção dos serviços em teletrabalho até 14 de junho.
 
Na decisão, a juíza destaca que os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Público, defensores públicos e demais usuários externos serão realizados pelo gabinete e pela secretaria da referida unidade durante o horário normal de expediente, por e-mail funcional, da seguinte forma:
 
I) Em se tratando de ato da secretaria judicial, pelo e-mail cba.5civel@tjmt.jus.br;
 
II) Em se tratando de ato do gabinete, pelo e-mail gab.edleuza@gmail.com.
 
As dúvidas decorrentes da interpretação ou omissões desta Portaria serão sanadas pelo gabinete, por meio de mensagem eletrônica a ser enviada para o e-mail supracitado no inciso II.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet