Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
16:29:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/06/2021 às 08:30

Culpa dos medicamentos vencidos é dos ETs

Leiagora

Culpa dos medicamentos vencidos é dos ETs

Foto: Reprodução

Durante a sessão realizada nessa terça-feira (8), na Câmara de Cuiabá, o vereador Dilmeário Alencar (Podemos) disse que a secretária de Saúde de Cuiabá, Ozenira Félix, passou dos limites ao dizer que a empresa Norge Pharma, contratada pela prefeitura para gerenciar o Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá (CDMIC), não tem responsabilidade sobre os medicamentos vencidos encontrados aos montes no local.

“Aí eu pergunto, se a Norge Pharma, que foi contratada em 2020 para cuidar dos medicamentos existentes no CDMIC não tem culpa, de quem é a culpa, secretária? Eu penso que a senhora daqui um dia vai dizer que a culpa é do fundador de Cuiabá, o Pascoal Moreira Cabral. Ou talvez, secretária, a senhora vai dizer que a culpa dos remédios vencidos é dos extraterrestres”, ironizou o parlamentar.

Dilemário ainda disse que a CPI dos Medicamentos “está se transformando em palco para mentiroso”. “Já mentiu o ex-secretário da Secretaria de Saúde, já mentiu esse dono dessa empresa. E eu espero que a secretária não venha mentir aqui, defender o indefensável”

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet