Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:49:51
informe o texto

Notícias / Variedades

09/06/2021 às 09:27

No TikTok, Pocah e Gil revivem briga icônica

"O que que é basculho?", perguntou Pocah após ser chamada pelo termo por Gil do Vigor durante discussão

Metrópoles

No TikTok, Pocah e Gil revivem briga icônica

Foto: Globo/Divulgação

Quando confinados no Big Brother Brasil 21, Pocah e Gil do Vigor protagonizaram uma das discussões mais marcantes da temporada. Em meio aos ânimos acalorados após um Jogo da Discórdia, o economista chamou a funkeira de basculho, que não fazia ideia sobre o significado da palavra.

Nesta terça-feira (8), desta vez em clima de brincadeira, os dois se uniram por meio do TikTok para recriar a briga que deu o que falar entre os fãs do reality.

No Twitter, o momento compartilhado por Gil e Pocah nesta terça (8/6) repercutiu. Os internautas se divertiram ao ver a dupla dublar as falas que marcaram o BBB21 e relataram sentir saudades de ver o programa de sucesso da TV Globo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet