Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:10:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/06/2021 às 09:24

Elevação e passagem de comando

Leiagora

Elevação e passagem de comando

Foto: Reprodução / Instagram

A solenidade de elevação da 4° CiaPMPA (Cáceres) à 1° Cia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental ocorreu nessa terça-feira e contou com a presença do comandante da PMMT, coronel Assis. Foi realizada ainda a passagem de comando. O major Roosevelt passou o cargo para o major Itamar. 

O coronel Assis destacou o momento em que a instituição passa de investimentos e transformação, além disso, aproveitou para desejar um excelente trabalho para a equipe.

"Deixo aqui registrado os meus votos de sucesso ao novo comandante da unidade e os agradecidos ao Major Roosevelt Marcos pelo excelente trabalho prestado enquanto esteve à frente do comando desta unidade de proteção ambiental da PM", comentou na rede social.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonildo José de Assis (@coronelassis)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Batalhão Ambiental-BPMPA/PMMT (@ambientalpmmt)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet