Cuiabá, sábado, 19/06/2021
20:08:41
informe o texto

Notícias / Esporte

09/06/2021 às 11:37

Bolsistas são convocados pela seleção brasileira de atletismo Sub-20 para disputar Sul-Americano

Atletas de Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá seguem para Lima (Peru), em julho

Leiagora

Bolsistas são convocados pela seleção brasileira de atletismo Sub-20 para disputar Sul-Americano

Foto: Secel/MT

Cinco atletas mato-grossenses convocados pela seleção brasileira de atletismo Sub-20 vão disputar o Sul-Americano, todos eles bolsistas do Projeto Olimpus da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

De Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá, Arielly Kailayne, Francielly da Silva Marcondes, Lissandra Maysa Campos, Jânio Marcos Gonçalves Varjão e Peterson Santos Ribeiro seguem para Lima, no Peru, quando ocorre a competição entre os dias 9 e 10 de julho.

“Importante neste momento é destacar o respaldo do Governo do Estado de Mato Grosso aos nossos atletas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que manteve o programa bolsa-atleta em funcionamento (Projeto Olimpus), garantindo a manutenção de nossos jovens atletas no foco de seus objetivos, agora alcançados”, celebra o presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso, Tomires Lopes.

“Excelente notícia para o esporte de Mato Grosso. Esse é o objetivo do Projeto Olimpus, incentivar e valorizar nossos campeões e campeãs. O resultado não poderia ser melhor”, destaca o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um.

 
Secel/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet