Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
02:40:26
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2021 às 11:51

Familiares procuram jovem que deixou carta pedindo para ser enterrada em caixão de glitter

Ela ainda escreveu que tentou ser forte, mas ninguém percebeu

Luzia Araújo

Familiares procuram jovem que deixou carta pedindo para ser enterrada em caixão de glitter

Foto: JKNotícias

A adolescente Júlia Godoy da Silva Lopes, de 16 anos, desapareceu após deixar uma carta, pedindo para ser colocada em um caixão de glitter. Desesperados, os familiares procuram pela jovem, que sumiu nessa terça-feira (08). Ela morava com a família, no bairro Jardim Europa, no município de Sorriso (398km distante de Cuiabá).  

Segundo informações da irmã de Júlia, a mãe da jovem descobriu o desaparecimento após chegar do trabalho. Foi nesse momento que ela também encontrou a carta deixada pela filha pedindo desculpas. 

A jovem desaparecida relatou ainda que tentou ser forte, mas ninguém percebeu e encerra pedindo para os familiares que a coloquem em um caixão de glitter, se for encontrada. A carta também tinha marcas aparentemente de sangue.

Ainda na noite dessa terça-feira (8), os familiares chegaram a ir até a cidade de Sinop em busca de Júlia, após receber uma denúncia que a jovem estaria com um suposto namorado, mas nem ela e nem o rapaz foram localizados.  

A Polícia Civil confirmou o desaparecimento, porém não repassou mais informações para não atrapalhar as diligências que estão sendo realizadas para localizar a jovem. Quem souber informações sobre o paradeiro da Júlia pode entrar em contato pelo telefone (66) 9-9940-1050 ou pelo 197.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet