Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
02:21:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/06/2021 às 17:01

Protesto em frente à Prefeitura de Cuiabá

Leiagora

Protesto em frente à Prefeitura de Cuiabá

Foto: Leiagora

NA tarde desta quarta-feira (9), aprovados no Processo Seletivo da Educação, de dezembro de 2020, fizeram um protesto em frente à Prefeitura de Cuiabá, para cobrar a convocação. 

O processo ofertou 1.924 vagas imediatas, para nível médio e superior, e mais cadastro reserva. A remuneração para os cargos vai até R$ 3.567,59.

Os procedimentos administrativos referentes à convocação dos aprovados no processo seletivo foram suspensas no período de 3 a 21 de março, por conta da pandemia em Cuiabá.

Os manifestantes conseguiram agendar uma reunião com responsáveis pela Secretaria de Educação, a fim de conseguirem um acordo sobre a convocação.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet