Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:43:15
informe o texto

Notícias / Variedades

09/06/2021 às 17:16

Ex-BBB Marcela McGowan se declara para Luiza: 'Sou apaixonada nesta mulher'

Médica esbanjou sintonia com a namorada ao responder pergunta de fã

O Dia

Ex-BBB Marcela McGowan se declara para Luiza: 'Sou apaixonada nesta mulher'

Foto: Reprodução/Instagram)

Marcela McGowan compartilhou mais um momento de carinho com a cantora Luiza em suas redes sociais. Na última terça-feira (8), a ex-BBB respondia perguntas de fãs no Instagram quando um seguidor pediu que a médica falasse sobre sua relação com a namorada, afirmando vê o casal como uma inspiração.

"Ela é maravilhosa, sou apaixonada nesta mulher. Ela é tudo, me inspira muito. A gente é muito parecida e dá muita risada junta", respondeu Marcela, enquanto abraçava a cantora sertaneja, que concordou em seguida. "A gente ri o dia inteiro, graças à Deus, obrigada", brincou Luiza.

Na semana passada, o casal foi questionado sobre quando vai rolar o casamento e Marcela revelou que pretende fazer o pedido em breve.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet