Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:27:05
informe o texto

Notícias / Variedades

09/06/2021 às 17:14

Kanye West é visto com Irina Shayk e fãs surtam com possível affair

O ex-marido de Kim Kardashian foi fotografado na companhia da modelo em um luxuoso hotel boutique na França

Metrópoles

Kanye West é visto com Irina Shayk e fãs surtam com possível affair

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (9/6), os boatos de que Kanye West estaria em um relacionamento com a modelo Irina Shayk ganharam força após os dois serem flagrados juntos em uma viagem à França.

O suposto casal foi visto curtindo um momento descontraído, em meio às exuberantes paisagens de Provence, região francesa. Segundo Daily Mail, eles estariam hospedados em um luxuoso hotel boutique no local, o Villa La Coste. Nas imagens, Kanye e a supermodel parecem se divertir, cercados por um grupo de pessoas.

Os rumores sobre um suposto affair entre os dois começaram a surgir na imprensa americana em maio deste ano, mas esta foi a primeira vez que eles foram vistos juntos.

Há menos de quatro meses, Kanye West e Kim Kardashian anunciaram o divórcio. De acordo com fontes próximas ao ex-casal, o término não foi amigável e eles não se falam mais. Kanye e Kim tiveram quatro filhos juntos, fruto da relação que durou seis anos.

Repercussão nas redes

No Twitter, internautas brasileiros ficaram perplexos com o “flagra” do suposto casal. Irina, que é ex-namorada de Cristiano Ronaldo e tem uma filha fruto de relacionamento com Bradley Cooper, está entre os assuntos mais comentados da rede social nesta quarta-feira (9/6).
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet